Tiroteio próximo ao Hospital Regional de Santana deixa população assustada - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Tiroteio próximo ao Hospital Regional de Santana deixa população assustada

Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os suspeitos. População pode ajudar a polícia na localização dos suspeitos por meio do Disque Denúncia, no 181.

 Tiroteio próximo ao Hospital Regional de Santana deixa população assustada 
Tiroteio aconteceu próximo ao Hospital Regional

Foto: Jean Souza / Sertão na Hora 

Uma troca de tiros entre supostos traficantes deixou a população do bairro da Floresta assustada no início da noite desta quarta-feira (21), em Santana do Ipanema.


De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informava que elementos estavam trocando tiros na comunidade Cajarana, próximo ao Hospital Regional de Santana. As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) foram até o local, fizeram rondas e patrulhamento a pé na tentativa de localizar os suspeitos, porém não obtiveram êxito.

Os policiais receberam a informação de que dois elementos foram vistos pulando a área do Hospital. As buscas continuaram mesmo assim os indivíduos conseguiram fugir.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na localização de suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, no 181. O anonimato do denunciante é garantido.



Por: Redação Sertão na Hora