Operação da PRF, PC e PM resulta na prisão de quadrilha responsável por vários assaltos no sertão - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Operação da PRF, PC e PM resulta na prisão de quadrilha responsável por vários assaltos no sertão



Quinteto criminoso foi preso em Delmiro Gouveia, após uma abordagem da PRF. Criminosos são suspeitos de assaltos no Polo Comercial de Delmiro e em lojas de Canapi.

Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89
Uma operação das Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil resultou na prisão de cinco pessoas, acusadas de realizarem vários assaltos nas cidades de Delmiro Gouveia e Canapi no Sertão de Alagoas. A ação iniciou na tarde deste domingo, 8, e foi concluída ao anoitecer.

Os integrantes do grupo foram identificados como: Josimário Santos da Silva, 22 anos, residente em Caruaru – PE; Júlio Cesar Tenório Cavalcante, 28 anos, residente no Povoado Caixão (Delmiro Gouveia); Maciel José da Silva, 24 anos; Douglas da Silva, 21 anos e Jordana Araújo da Silva, 18 anos, esses três últimos residentes na cidade de Cupira – PE.


Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que coordenou a operação. A prisão do bando iniciou depois que Agentes da Polícia Rodoviária ordenaram que um veículo Prisma de cor prata e placa PEX-7257/PE fosse parado, o motorista ignorou, iniciando uma perseguição de aproximadamente 5 quilômetros em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia.

Os Patrulheiros conseguiram parar os suspeitos e durante a revista, munições de diversos calibres foram localizados no interior do veículo, na ocasião três deles acabaram sendo presos.


O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), e na DEPOL, os policiais reconheceram o veículo como o mesmo utilizado no assalto do Polo Comercial da cidade. Após uma investigação, a polícia realizou a prisão de mais dois rapazes no Povoado Caixão no município de Delmiro Gouveia.

Na delegacia a mulher confessou em depoimento que havia um revólver no interior do automóvel e durante a fuga ele foi jogado, os policiais realizaram buscas, mas a arma não foi encontrada.


Em entrevista ao portal Radar 89, o delegado regional Rodrigo Rocha informou que o bando é suspeito de participar também de assaltos na cidade de Canapi, ele também frisou que o quinteto criminoso será autuado por associação criminosa, assaltos e adulteração de veículo.





Por Radar 89