Grave acidente entre dois ônibus escolares deixa vários mortos em trecho da AL-110 - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Grave acidente entre dois ônibus escolares deixa vários mortos em trecho da AL-110


Com o impacto, muitos corpos foram arremessados para fora dos ônibus e outros continuam presos às ferragens; Mais informações em instantes;


 Um grave acidente entre dois ônibus escolares na noite desta quinta-feira (30) deixou vários mortos e feridos na AL-110, próximo ao município de São Sebastião. Um ônibus pertencia à Prefeitura Municipal de Junqueiro, e o outro de São Sebastião.

Testemunhas relataram que um dos ônibus voltava de Arapiraca para a cidade de Teôtonio Vilela pela BR-101, quando colidiu frontalmente com o outro ônibus que seguia sentido Junqueiro-Arapiraca. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

De acordo com informações da assessoria de comunicação de Teôtonio Vilela, todas as vítimas com vida já foram resgatadas pelas ambulâncias de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e pelo SAMU, e já deram entrada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Nãohá mais nenhuma vítima com vida no local, somente a polícia e bombeiros, juntamente com o IML, fazendo o resgate dos corpos.

A assessoria de comunicação da UE do Agreste confirmou que dos 32 feridos que deram entrada no hospital, seis estão na área vermelha e dois no centro cirúrgico. O Hospital mobiliza equipes médicas e de enfermagem solicitando comparecimento de doadores de sangue.

Reitores das universidades estão na UE acompanhando as famílias das vítimas.


Fonte: Diário de Arapiraca