Polícia busca homem envolvido em crime passional no município de Delmiro Gouveia. - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Polícia busca homem envolvido em crime passional no município de Delmiro Gouveia.


 Jonas é considerado foragido pela polícia   (Crédito: Cortesia / 1ª DRP) 

O suspeito de assassinar um homem com uma facada no tórax durante o Carnaval, no distrito de Barragem Leste, na Zona Rural de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, é procurado pela polícia.

Segundo informações da polícia, Jonas Alves vinha flertando com uma jovem através de um aplicativo e a conheceu pessoalmente na última terça-feira (28), durante os festejos de Momo. Após curtir a folia, ele foi convidado pela moça a ir até a casa dela, onde vive também a ex-esposa de Ismael Conceição da Silva, de 30 anos.

O convite foi aceito por Jonas, que, de acordo com o que foi apurado pela polícia, estava dormindo com a jovem em um dos quartos, quando Ismael chegou furioso perguntando se havia outro homem no imóvel.

Mesmo vendo que Jonas dormia com a ex-cunhada, Ismael iniciou uma discussão com as mulheres enquanto Jonas tentou deixar o local, mas foi impedido pelo ex-marido. Eles trocavam socos na porta da casa quando Jonas atingiu Ismael com um golpe de faca e fugiu.

Ferido, o ex-marido ainda tentou pedir socorro em um bar, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do socorro.

Uma equipe policial da 1ª-DRP, com apoio da Polícia Militar, tentou prender Jonas, mas ele não foi localizado e é considerado foragido da polícia.

Fonte:  TNH1 com Correio