Prefeito de Canindé do São Francisco morre em hospital de Aracaju-SE - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Prefeito de Canindé do São Francisco morre em hospital de Aracaju-SE

Orlandinho tratava de sequelas de um tratamento de radioterapia. Ele estava internado quando sofreu uma hemorragia e não resistiu.
Prefeito de Canindé do São Francisco morre em hospital de Aracaju-SE.

O prefeito de Canindé do São Francisco (SE), Orlandinho Andrade (PSD) morreu na manhã deste domingo (6), em um hospital particular de Aracaju.

De acordo o irmão do prefeito, Kaka Andrade, o político estava internado para tratar de sequelas de um tratamento de radioterapia realizado para combater um câncer de traqueia.
"Ele sofreu de câncer por duas vezes. E o que aconteceu agora foram reflexos do tratamento de radioterapia, que deixaram uma necrose na região tratada. A nossa preocupação e dos médicos é que isso não atingisse um vazo e provocasse uma hemorragia, mas infelizmente foi o que aconteceu", disse.

O corpo está sendo velado na Osaf , na Rua Itaporaga, 436, em Aracaju. Segundo o irmão do prefeito, após deixar a Osaf o corpo será levado para Canindé, onde um novo velório será realizado. O sepultamento será nesta segunda-feira (6),  no povoado Sítios Novos, no município de Canhoba, em horário ainda a ser definido.

Política

O prefeito Orladinho estava começando o terceiro mandato e segundo parentes e políticos, uma das prioridades era o cuidado com as famílias mais carentes, principalmente durante esse período de seca.











Fonte: rotadosertao.com / Redação plantão

Crédito Foto: Arquivo