Mulher é presa ao tentar entrar com maconha em presídio de Maceió - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Mulher é presa ao tentar entrar com maconha em presídio de Maceió

           Agentes perceberam que Luana Larissa dos Santos Gomes estava nervosa e, durante revista, descobriram a droga dentro da vagina. Ela foi levada para a Central de Flagrantes I.



Uma mulher foi presa em flagrante neste domingo (11) ao tentar entrar com droga na Casa de Custódia, conhecida como Cadeião, que fica dentro do sistema prisional, em Maceió.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Luana Larissa dos Santos Gomes faria uma visita ao marido Anderson Domingos dos Santos. Os agentes penitenciários perceberam que ela estava nervosa e fizeram a revista.
Luana estava com um bastão de maconha dentro da vagina e confessou aos agentes que entregaria a droga para o marido. Ela foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em seguida, será levada para o Presídio Feminino Santa Luzia.
A droga foi encaminhada para a Polícia Judiciária. A Seris informou ainda que o detento que receberia a visita vai responder a um Procedimento Administrativo Disciplinar e que deve ser transferido para outra unidade.
Outro caso
Os agentes penitenciários encontraram ainda droga no entorno do Cadeião. A Seris acredita que outra visitante faria o mesmo que Luana Larissa. A equipe do Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos está analisando as imagens para identificar a responsável.






Fonte: G1 AL