Marx Beltrão cumpre promessa e libera verba para construção de estátua de Santa Teresinha em Mata Grande - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Marx Beltrão cumpre promessa e libera verba para construção de estátua de Santa Teresinha em Mata Grande



   Anúncio foi dado pelo próprio Ministro do Turismo, nesta terça-feira, 17, ele recebeu em seu gabinete em Brasília o Prefeito Erivaldo Mandú da cidade alagoana.





Promessa feita é promessa cumprida! Nesta terça-feira, 17, o Ministro do Turismo participou de um encontro com o Prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandú e entregou o projeto da Estátua de Santa Teresinha de 36 metros de altura. O monumento fomentará ainda mais o turismo religioso na cidade.


    No dia 8 deste mês, o Ministro participou da romaria do Padre Sizo e durante o seu discurso prometeu que iria viabilizar recursos para a construção da estátua que atrairá diversos fieis a cidade.



Por telefone, o Padre Sizo concedeu entrevista ao portal Radar 89 e falou da grande satisfação do projeto. “Que alegria meu bom Deus, depois de tantos anos de sofrimentos, chega a gora o final do túnel, muitíssimo obrigado Sr. Ministro do Turismo, Marx Beltrão pela estátua gigante, obrigado também ao Prefeito Erivaldo Mandú pela sua grande visão do crescimento e progresso de Mata Grande. Seus nomes ficarão na história do nosso povo matagrandense e de todos os romeiros desta santinha amada no mundo inteiro.”



A obra está avaliada em R$ 1,5 milhões e entrará no orçamento do próximo ano, no primeiro semestre.


Fonte : Radar 89