Mata Grande sedia cerimônia de abertura da 3ª edição da Copa EFA - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Mata Grande sedia cerimônia de abertura da 3ª edição da Copa EFA



Por Ascom com Assessoria Arapiraca





Aconteceu no último sábado (07), no Estádio Municipal de Futebol Luiz Pereira da Silva “ O Palitão”, mais uma edição da Copa Amigos da Esperança de Futebol Amador do Estado de Alagoas, a Copa EFA.

Contando com a presença do prefeito Erivaldo Mandú e seu secretariado, do chefe de gabinete Guilherme Junior, a abertura do torneio trouxe ao Palitão equipes de municípios alagoanos à competição que levará emoção e tradição aos atletas participantes.

Segundo o prefeito Erivaldo Mandú, a prática do esporte é muito importante para a população, por isso vou investir cada vez mais.  No próximo ano buscarei recursos para uma fazer uma grande reforma no estádio municipal. Além disso vou premiar as equipes que conseguirem as primeiras colocações no campeonato, este é um momento muito especial depois de  10 anos Mata Grande voltar a sediar um torneio de futebol de campo estadual,  frisou Mandú.

De acordo com Edilson Ramos, organizador da Copa EFA, o evento engloba 62 municípios e cada equipe é composta por jovens com a faixa etária entre 15 e 30 anos.

Ainda segundo ele, olheiros de clubes profissionais, a exemplo da própria Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), do CSA, CRB, CEO e CSE, além do Salgueiro, de Pernambuco, sempre acompanham as partidas e selecionam atletas para compor seus elencos durante a pré-temporada.

“É um trabalho importante e que deve continuar sendo resgatado. Basta seguir com seriedade, buscando as parcerias que acreditem na proposta lançada, que com entusiasmo e alegria tudo acontecerá e será possível”, indicou Edilson Ramos.
O campeonato com a sede de Mata Grande contou com organização da secretária de Cultura Esporte e Lazer, através da secretária Dona Francisca, e do coordenador Tiago Nobre.