Polícia procura quarto acusado de envolvimento no assassinato de Clécio Ricardo  em Mata Grande. - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Polícia procura quarto acusado de envolvimento no assassinato de Clécio Ricardo  em Mata Grande.




Avandro Manoel Gomes Torres, conhecido como “Evandrinho”, teria participado do homicídio de Clécio Ricardo, ocorrido no dia 21 de setembro deste ano.

Avandro Manoel Gomes Torres, conhecido como “Evandrinho”  (Foto: Reprodução )

O quarto acusado de envolvimento no assassinato do jovem Clécio Ricardo, ocorrido no dia 21 de setembro deste ano, no Sítio Poço Branco, em Mata Grande, está foragido da Justiça. A informação foi confirmada, na tarde desta terça-feira (18), ao Correio Notícia.

O acusado, identificado como Avandro Manoel Gomes Torres, conhecido como "Evandrinho", está com um mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Mata Grande, em aberto contra ele.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP), Jaeudson Ferreira, o jovem conseguiu fugir de uma operação das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta terça-feira (17), em Inajá, em Pernambuco.

"Evandrinho" teria participado do homicídio junto com outros três rapazes identificados como Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como "Júnior de Tino", Juliano Diniz, o "Jucá", e Hudson Hugo Malta. Todos eles foram presos na ação policial citada acima.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido deve denunciar à polícia por meio do Disque Denúncia 181, Disque Polícia Militar 190 ou contato do 28º-DP, que é 3642 - 1188.



Fonte: Correionoticia