Operação integrada prende suspeitos de homicídios em municípios de Alagoas - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Operação integrada prende suspeitos de homicídios em municípios de Alagoas


Ação teve início da manhã desta terça-feira (14) e, até as 6h30, 12 pessoas foram presas.



Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão de envolvidos em homicídios e tentativas de homicídios em Maceió, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Pilar, Marechal Deodoro e Rio Largo. A ação teve início da manhã desta terça-feira (14) e, até as 6h30, 12 pessoas foram presas.
A operação é resultado da investigação da Polícia Civil, e diversas delegacias da capital e região metropolitana de Maceió.
A ação é coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira, que afirmou que a a operação tem o objetivo de reduzir o índice de criminalidade no estado.
“Houve várias reuniões com as delegacias distritais da capital e também com as metropolitanas com objetivo de identificar autores de crimes de homicídios recentes, representar esses mandados de prisão perante o poder judiciário e. no dia de hoje, com uma ação integrada cumprir os mandados com êxito” afirmou a delegada à TV Gazeta.
Os suspeitos estão sendo encaminhados para o Complexo de delegacias Especiailazadas (Code), em Mangabeiras. Participam da ação as polícisa Civil e Militar, e nove delegados. No total, 100 policiais estão envolvidos na operação.






Por G1 AL