Lula avança e Bolsonaro se firma em segundo para 2018 - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Lula avança e Bolsonaro se firma em segundo para 2018




 Pesquisa realizada pelo instituto Datafolha mostra que o ex-presidente Lula se fortaleceu no 1º lugar na corrida presidencial para 2018. O petista ampliou a vantagem em 4 pontos percentuais no embate contra Geraldo Alckmin, Bolsonaro e Marina Silva.

Do outro lado, o deputado federal Jair Bolsonaro aparece isolado em segundo lugar em todas as projeções feitas pela pesquisa. “Lula se fortalece para 2018 e Bolsonaro se consolida em 2º”, destaca a manchete da Folha de S.Paulo.

O jornal paulista ainda informa, na primeira página, que Marina Silva decidiu, após um “ciclo de reflexão”, se lançar pré-candidata à Presidência. “O compromisso e o senso de responsabilidade me convocam”, disse a ex-senadora.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou estudo mostrando que, desde 2001, 1.147 policiais foram assassinados. De acordo com os números, a maioria, ou 85%, é assassinada na folga e metade é vítima de atentados.

Só em 2017, até outubro, 43 PMs foram mortos, superando a média mensal dos últimos anos. O Estado de S.Paulo registra o assunto no seu título principal: “Um policial militar é morto a cada 5 dias no Estado de SP”.

No destaque do dia, o Globo mostra exemplos de honestidade do carioca. “Na rotina do carioca, exemplos de honestidade”, sublinha o título principal.

Segundo o matutino, não chega a 10% o número de passageiros que deixam de pagar passagem no VLT, que não possui cobrador. O número é muito inferior aos 30% esperados pela concessionária que administra o sistema.








Fonte: G1