Operação prende 20 pessoas suspeitas de tentativas de homicídios em Alagoas - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Operação prende 20 pessoas suspeitas de tentativas de homicídios em Alagoas




Operação foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo a polícia, pelo menos 20 pessoas foram presas, a maioria foi levada para o Code.










A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta quinta-feira (22) contra suspeitos de tentativas de homicídios em Maceió e região Metropolitana. Segundo a polícia, pelo menos 20 pessoas foram presas, a maioria foi levada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Os presos estão envolvidos em crimes recentes e, segundo a polícia, eram investigados em inquéritos policiais em andamento em Maceió, Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Marechal Deodoro.

Os trabalhos no estado estão sendo coordenados pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPRJ 1). Segundo ela, a prioridade é prender suspeitos de homicídios para que outros crimes não ocorram.

"É uma operação que envolveu 19 delegados de polícia, até o momento foram presas 20 pessoas que cometeram crimes graves. O foco nosso é envolver todas as delegacias. A operação continua", afima a delegada.

Ainda segundo a delegada, além dos crimes de tentativas de homicídos, há mandados de prisão por roubo e tráfico. "Todos os crimes foram cometidos recentemente", reforça a delegada.

Pelo menos dois presos eram monitorados por tornozeleira eletrônica. Alguns já foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

De acordo com a PC de Alagoas, participam da ação mais de 80 policiais civis de delegacias especializadas e distritais de Maceió e Região Metropolitana e do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre). A ação contou também com o helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL).



Fonte: Bom dia Alagoas