Expresso da Cidadania leva os serviços aos moradores de Inhapi, Canapi e Mata Grande - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Expresso da Cidadania leva os serviços aos moradores de Inhapi, Canapi e Mata Grande


Por Assessoria

Expresso da Cidadania Defensoria Pública leva os serviços aos moradores de Inhapi, Canapi e Mata Grande as Ações acontecerão entre os dias 23 e 27 de abril O Expresso da Cidadania promove mais uma etapa de atendimentos durante a semana. As ações, que acontecerão das 8h às 14h, entre os dias 23 e 27 de abril, ofertarão informação sobre direitos, orientação jurídica e triagem para o peticionamento de ações cíveis aos cidadãos dos municípios de Mata Grande, Canapi e Inhapi. Na cidade de Mata Grande, a ação acontecerá nos dias 25 e 26, em frente ao Fórum Des. Adalberto Correia de Lima, situado no Centro.

Durante a ação, a população poderá ingressar com ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, usucapião, inventários, ações de saúde, dentre outras.

Os moradores interessados devem comparecer aos eventos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.