‘Luzia de Caica’ diz que será vereadora neutra e buscará melhorias para Mata Grande - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












‘Luzia de Caica’ diz que será vereadora neutra e buscará melhorias para Mata Grande

           
           Suplente tomou posse como vereadora nesta quarta-feira, 25, após Diana Brandão ser afastada do cargo pelo TJ/AL.




Empossada como vereadora nesta quarta-feira, 25, a matagrandese Maria Luzia de Souza Cirino, mais conhecida como ‘Luzia de Caica’ do Partido Progressista (PP), concedeu uma entrevista exclusiva ao Radar 89 e falou sobre os trabalhos que serão desempenhados como legisladora do município.

‘Luzia de Caica’, como é carinhosamente chamada pela população matagrandesse, é professora e recentemente foi Secretária de Cultura no governo interino de Franklin Lou. Ela disputou o pleito e obteve 115 votos e ficou na suplência da vereadora Diana Brandão, que acabou sendo afastada por uma decisão do Tribunal de Justiça, sob acusação de recebimento de propina.
Na entrevista, Luzia falou que como vereadora buscará trabalhar em pró da sociedade. “Em meus projetos irei pedir melhorias na educação, cultura e outros benefícios para melhorar a imagem da cidade de Mata Grande, que ultimamente vem sendo alvo de várias ações da justiça.”

Perguntada se será vereadora de situação ou de oposição, respondeu: “Para analisar a situação política de Mata Grande fica difícil, mas me dou bem com todos, trabalhei na gestão de Mandu e na do Franklin e por isso estou entrando na Casa Legislativa neutra, aqui irei buscar somente ajudar o povo e a minha cidade.”

Quem também tomou posse foi o professor Izildo Araújo Brandão, ele também é do Partido Progressista (PP) e obteve 33 votos, ele assumiu a vaga Josivania Freitas que também foi afastada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.


Fonte: Radar 89