Prefeitura de Mata Grande: Assinada a OS para construção do CISP - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

O seu portal de notícias do sertão alagoano

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Prefeitura de Mata Grande: Assinada a OS para construção do CISP


 Por  Ascom
          O Prefeito Franklin Lou recebeu na manhã de hoje (4) a visita do Governador Renan Filho e do Secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Júnior, para a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a construção do Cisp – Centro Integrado de Segurança Pública no município.
          Mata Grande passará a contar com espaço amplo e moderno para atender às Polícias Civil e Militar, principais aliadas do povo na manutenção da Ordem e Segurança. A construção está prevista para ser concluída em 60 dias na Praça da Matriz, no centro da cidade.
          A população compareceu em massa, transformando a manhã uma grande festa cívica, ao lado do Prefeito Franklin que declarou: “Nossa cidade clamava por segurança. A população fez manifestações e pedia pelo Cisp. O Governador entendeu a nossa necessidade e autorizou a construção. A gente se une para agradecer hoje, que é um dia histórico para todos nós.”, finalizou.
          Em sua fala, o Governador Renan Filho assegurou que vai autorizar a recuperação do histórico prédio da Cadeia Pública para que se transforme num Centro Cultural, devolvendo-o aos matagrandenses preservando a originalidade de sua arquitetura. Após a recuperação, o prédio será cedido ao Município. Ele também anunciou a execução de obras importantes na estrutura viária da região, garantindo a intensificação da recuperação asfáltica na AL-145 entre Mata Grande e Inhapi e a implantação da rodovia de acesso que liga o município à BR-316.
          O evento ainda contou com a presença dos comandantes-gerais da Polícia Militar, Marcos Sampaio, e do Corpo de Bombeiros, Adriano Amaral, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, ex-prefeito de Mata Grande, Fernando Lou, deputados estaduais Isnaldo Bulhões e Inácio Loyola, autor do Projeto de criação do Cisp em Mata Grande na Assembleia Legislativa, entre outras autoridades locais.
          O Prefeito Franklin Lou destacou a presença maciça do povo de Mata Grande, que atendeu ao seu convite, declarando que “a cidade vai avançar muito! Temos muito trabalho a realizar e vamos realizar juntos!”, finalizou.
            Mais Fotos