Resultado provisório da prova de títulos do concurso para professores estaduais de Alagoas é divulgado - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Resultado provisório da prova de títulos do concurso para professores estaduais de Alagoas é divulgado



Também foi publicada lista com resultado de perícia, com nomes de candidatos que declararam deficiência. Resultado final está previsto para 12 de junho.
Foto:FALA CAJAZEIRA
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas (Seplag) publicou o resultado provisório da avaliação de títulos do concurso público para o cargo de professor da Secretaria de Educação de Alagoas (Secult). Também foi divulgada uma lista com resultado da perícia com nomes de candidatos que declararam deficiência.
A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na manhã desta quarta-feira (23). 
Confira aqui a lista completa com o nome dos candidatos (da página 52 a 58)

No documento, o resultado provisório na avaliação de títulos está na seguinte ordem: cargo, especialidade/Gere (Gerência Regional de Educação), número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos. Para os candidatos com deficiência a ordem é a mesma.Os candidatos poderão interpor recursos contra
o resultado provisório na avaliação de títulos, no período de 24 a 30 de maio de 2018, das 8h às 17 horas, nos seguintes endereços: 5ª Gere, na Rua Antônio Marroquim, bairro Baixão, em Arapiraca/AL ou na 13ª Gere, na Avenida Fernandes Lima, no CEPA, no bairro do Farol, em Maceió. 
Para os candidatos com deficiência, o período de recurso será de 24 a 30 de maio de 2018, por meio de sistema eletrônico . Os candidatos podem acessar o site da Cespe para ter acesso ao resultado da perícia médica, e poderão enviar alguma documentação pendente para ser anexada ao recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. 
Ao todo foram ofertadas 850 vagas para várias especialidades, com salário inicial de R$ 2.195,13 e jornada de 30 horas semanais. 
As vagas foram distribuídas em todas as coordenadorias de ensino de Alagoas, para disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. 
Resultado final será divulgado no DOE e está previsto para a provável data de 12 de junho de 2018.


Fonte: G1 AL