Prefeitura de Mata Grande: Idosos do SCFV invadem as ruas da cidade avisando com alegria que já é São João! - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Prefeitura de Mata Grande: Idosos do SCFV invadem as ruas da cidade avisando com alegria que já é São João!

Por Ascom


Com muito forró, comidas típicas e animação, o grupo de 100 Idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Mata Grande invadiram as ruas da cidade para avisar que o São João já chegou à charmosa cidade serrana do sertão alagoano.
            Vigor e alegria não faltaram aos animados casais que dançaram Quadrilha e muito Forró abrilhantando o festejo junino organizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social do município que, por meio das Coordenações do CREAS, CRAS e SCFV, tornaram possível proporcionar este dia especial para o Grupo da Terceira Idade ao qual assistem com todo respeito e carinho durante a jornada.
            Mesa farta, sorteio de Balaio Junino, música da boa com Pé de Serra trazendo o autêntico forró tradicional, o evento também teve como objetivo principal ampliar o fortalecimento dos laços entre os idosos atendidos e a equipe Social da Prefeitura que vem realizando um trabalho primoroso à frente de seus Programas Sociais, proporcionando aos Idosos os espaços e as possibilidades concretas de viverem esta fase da vida com dignidade e alegria, desenvolvendo seus potenciais socioculturais e recebendo por parte da Prefeitura a atenção básica para que tenham a qualidade de vida preservada.
            A Secretária de Assistência Social do município, Jozelly Bezerra, apoiada pelo Prefeito Erivaldo Mandu, agradece a todos pelo empenho. Diz ela: “realizar um trabalho que exige tanto dos técnicos, coordenadores, equipes de apoio, é um desafio diário e temos que agir com persistência, dedicando nosso tempo para que tudo seja bem feito e produtivo. Quero registrar os meus sinceros agradecimentos pelo desempenho das equipes da Assistência Social de Mata Grande pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. Agradeço também ao incansável Prefeito Erivaldo Mandu que tem sido nosso maior incentivador. Trabalhar pela nossa Mata Grande é prazeroso e, a cada dia, o nosso vigor é renovado quando presenciamos a alegria do Grupo da Terceira Idade, a quem também parabenizo pela beleza de nossa Festa!”, finalizou.
            O Prefeito Erivaldo Mandu registra os seus agradecimentos a todos os envolvidos na preparação do evento da Terceira Idade assistido no município pelo SCFV. Eles, sem dúvida, passaram pelas ruas acendendo a fogueira no coração dos matagrandenses, mantendo vivas as tradições da época mais apreciada pelo povo sertanejo, o São João.