Domingo de convenções partidárias em Alagoas - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Domingo de convenções partidárias em Alagoas


Neste domingo, final do prazo dado pela Justiça Eleitoral, vários partidos realizam suas convenções para escolha dos candidatos que vão disputar as eleições 2018. 

Sete partidos movimentam este ‘domingo de convenções’, com definições importantes para a disputa eleitoral em Alagoas. Confira o quadro. 
Democratas/PSDB/ PP: O grande chapão anuncia o nome que vai enfrentar a reeleição do governador Renan Filho em uma convenção conjunta no Iate Clube Pajuçara, a partir das 9h. 
MDB - As lideranças se reúnem no Hotel Ritz Lagoa da Anta, quando o governador Renan Filho vai oficializar candidatura à reeleição e revelar, finalmente, o nome do candidato a vice que vai compor sua chapa.  
PSD -  A convenção do partido acontece às 9h na sede do partido, no bairro do Poço. Entre os prováveis nomes a serem anunciados estão as candidaturas à reeleição dos deputados estaduais Gilvan Barros e Dudu Hollanda.
PTC – Convenção acontece no Colégio Maria José Omena, no Vergel do Lago, começando a partir das 9h. 
Avante – Carimbão Júnior deve anunciar candidatura à reeleição para deputado estadual junto com mais 27 nomes para disputar cadeiras na Assembleia Legislativa. 
PR – Maurício Quintella Lessa deve confirmar candidatura ao Senado em convenção na sede da legenda, a partir das 9h. 
PMN -   Francisco Tenório deve ser anunciado como candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa. A convenção acontece na sede do partido, na capital, no bairro do Farol.



Fonte: TNH1