Mata Grande: Retorno da Agência do Banco Nordeste foi uma luta idealizada pelo prefeito Erivaldo Mandú e a câmara de vereadores - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Mata Grande: Retorno da Agência do Banco Nordeste foi uma luta idealizada pelo prefeito Erivaldo Mandú e a câmara de vereadores


Por Ricardo Lima
A abertura da agência aconteceu nesta segunda-feira (03).

Foto: Rede Social

O prefeito Erivaldo Mandú e o presidente da câmara de vereadores Rodolfo Izidoro, estiveram várias vezes em reuniões com responsáveis pela agência, lutando para que a unidade não saísse do município. 
A luta abraçada pelos representantes do povo uniu toda a comunidade e juntos promoveram uma grande caminhada pelas ruas, além de uma audiência pública que contou com a presença de representantes da assembleia legislativa do estado, reforçando ainda mais à luta.
Um dos últimos encontros com o Superintendente assegurou a permanência da agência no município, contou com a presença do morador da cidade Germano Mendonça, do presidente da câmara Rodolfo Izidoro e do prefeito Erivaldo Mandú. Na imagem da capa é possível visualizar o momento da reunião.