Mata Grande: Homenagens ao ex-vereador Josenaldo Lacerda são marcadas por emoções e saudade - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Mata Grande: Homenagens ao ex-vereador Josenaldo Lacerda são marcadas por emoções e saudade

Da redação do Sertão News 24 Horas
Por Ricardo Lima e Lucas Soares 
As homenagens aconteceram no último domingo de setembro, no Povoado Boa Vista, zona rural de Mata Grande, e contou com encontro familiar e missa de vaqueiro.
Idealizado pelo jovem Wallysson Firmo com o apoio do prefeito Erivaldo Mandú, o encontro da “Família Firmo e Amigos”  foi a recepção que juntou um grande público, na casa de Sebastião Firmo, dentre eles amigos, familiares e inúmeros admiradores, além do seu irmão Cicero Lacerda, que marcaram presença na intenção de homenagear o ex-parlamentar que era uma pessoa de  alegria contagiante e que defendia seus amigos com unhas e dentes.
Segundo Wallysson Firmo que era afilhado de Josenaldo, “o edil era um homem admirável, seja como esposo, pai, politico, bem como sempre tratava à todos com carinho e respeito, de um caráter impar, ressaltando os inúmeros ensinamentos aprendidos durante o período de vivencia, seja como pessoa ou  líder politico, os quais serão levados para a vida inteira, principalmente o respeito e consideração pelos amigos e povo matagrandense como ele sempre fez. Ressaltou ainda que o evento foi criado e idealizado no ano passado por ele e  Josenaldo, e mesmo com sua partida jamais poderia deixar de realiza-lo, sendo uma forma de reunir as centenas de admiradores que o ex-vereador conquistou durante sua passagem aqui na terra, sendo uma forma de homenagea-lo. Por fim, ressaltou os inúmeros momentos vividos com o seu querido padrinho e amigo, o qual tinha como um segundo pai e mentor político, destacando que agora só ficam as lembranças para contar de como foi a sua vida e a falta que fará a todos os seus amigos, admiradores e familiares.
O evento também contou com uma grande quantidade de lideranças politicas de Mata Grande e região, dentre eles o prefeito Erivaldo Mandú e Sec. de Finanças Aquilles Campos.
Após a recepção o grande contingente de pessoas seguiram rumo a missa do vaqueiro na residência de Mareval Fagundes que era  amigo pessoal e de longa data de  Josenaldo.
        Wallysson Firmo agradece à todos  que marcaram presença no evento de homenagem ao saudoso Jesenaldo Lacerda.
Mais Fotos