Jovem matagrandense é destaque como líder RACCO - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Jovem matagrandense é destaque como líder RACCO

Da Redação do Sertão News 24 Horas
Por Ricardo Lima
Foto: Rede Social

Wilka Feitosa, iniciou seus trabalhos na rede de cosméticos Racco, aos 19 anos quando se cadastrou para adquirir um sabonete intimo, com o passar do tempo foi gostando ainda mais do produtos e começou a vende-los a amigos e familiares, depois de alguns meses passou comprar um cosmético a cada mês para conhece-lo e ter segurança quando estivesse fazendo suas vendas.
Após alguns anos fazendo só a venda direta ao cliente, Wilka foi aconselhada por líder regional a se cadastrar no “Sistema  Racco  Marketing”, que é o marketing multinível, esse tipo de estrutura possibilita uma ótima oportunidade de realização pessoal além de poder ajudar pessoas que tem interesse em uma renda extra.
Atualmente a jovem revendedora é proprietária de  um centro de distribuição de produtos RACCO, e conta com uma equipe de revendedoras nos estados de São Paulo, Pernambuco e Alagoas.
Como consolidação do seu trabalho e progresso nas vendas Wilka Feitosa, participou de um congresso no estado de São Paulo, na segunda semana de outubro, esse congresso faz parte das centenas de reuniões que a Racco promove para seus parceiros, entre os vários palestrantes estava presente o criador do livro “ GO PRO”, o escritor Erick Worre, que também é maior treinador de multinível do mundo.
Wilka ressalta  que independente do que você trabalhe sempre é possível crescer ainda mais e a RACCO é uma ótima empresa para melhoria na qualidade de vida, em suas redes e fábricas pelo mundo você encontra com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento que acompanha as últimas tendências do mercado cosmético mundial, a beleza que a Racco traz é por meio de descobertas inovadoras, ingredientes premium, alto grau de exigência e comprometimento com qualidade, segurança e benefícios dos produtos, finalizou Wilka.
As pessoas que tiverem interesse em fazer parte é só entrar em contato pelo telefone: (82) 98140-3304 ou no endereço: Rua Siqueira Campos, Bairro Bom Sucesso, nº 175, Mata Grande- AL.
Mais Fotos