Mata Grande: Em menos de 1 hora de publicação, homem encontra irmãos paternos - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Mata Grande: Em menos de 1 hora de publicação, homem encontra irmãos paternos

Por Redação 
O site líder em coberturas de eventos, notícias e informações de toda região, demonstrando ainda ser um espaço democrático, mostra também seu lado social. Compartilhando os principais anseios dos seus leitores, e formando uma nova nomeclatura de jornalismo com credibilidade e segurança nas redes sociais do sertão.
A última postagem sobre a ação foi a publicação sobre um homem que a mais de 30 anos procurava seus irmãos, após a edição e postagem do conteúdo fomos surpreendidos com a resposta do homem, segundo ele já havia encontrado seus irmãos, isso em menos de uma hora no ar.
Nas redes sociais o diretor geral e editor-chefe do Site Sertão News 24 Horas “ Ricardo Lima”, agradeceu a Deus em poder ajudar, viver esse momento de alegria.  Abaixo, veja nota na íntegra:
"O nosso Deus é realmente o Deus do impossível, em pouco mais de cinco anos trabalhando na redação e direção do Site Sertão News 24 Horas, sempre me deparei com histórias tristes e que muitas vezes acabam ceifando a vida de inocentes ou de criminosos. Mas Deus sempre tem um plano em nossas vidas, uma missão de ajudar ao próximo mesmo que não o conhecemos. A alguns dias atrás fui avisado pela amiga Kaedla que um rapaz estava a procura de seus irmãos a mais de 30 anos e que eles poderiam ser moradores da nossa cidade “ Mata Grande”, pedi para ela passar meu whatsapp, após receber meu número o Izacdabal Rodrigues, entrou em contato comigo na tarde desta terça-feira (20). Depois de uma pequena entrevista através de uma rede social a matéria foi ao ar com o titulo “ Homem procura irmãos paternos que podem ser atuais moradores de Mata Grande”.
Para minha surpresa em apenas 54 minutos de publicação Izacdalan, entra em contato comigo novamente para avisar que havia encontrado seus dois irmãos, eles se chamam Madson e Maksuel Lima, ambos moram em Embu das Artes, no estado de São Paulo. Pelas suas palavras de agradecimento senti que o mesmo estava emocionado e conta as horas para encontrar seus irmãos. Agradeço a Deus em poder ajudar esse jovem, que hoje dorme feliz em saber onde está parte de sua família".