Paulo Afonso: garota de 16 anos tenta pular da ponte metálica e é salva por populares - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Paulo Afonso: garota de 16 anos tenta pular da ponte metálica e é salva por populares



Uma jovem de 16 anos tentou na manhã de hoje (12), se jogar da Ponte D. Pedro II, mais conhecida como Ponte Metálica que tem aproximadamente 90 metros de altura e fica na divisa dos estados da Bahia e Alagoas, entre os municípios de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia.
O fato não foi consumado, graças à intervenção de duas pessoas que passavam pelo local no momento da tentativa. Foram momentos tensos e de muita agonia, mas que graças a Deus teve um final feliz.
No vídeo enviado para a Redação do portal PA4.COM.BR, é possível ver a garota já do lado externo da grade proteção prestes a se jogar da ponte. Alguns homens que estavam no local faziam vários apelos à garota para que ela desistisse da ação:
Um deles clamava: “Jesus te ama, Jesus te ama, Jesus te ama…faça o que o inimigo quer não, faça o que Jesus quer, não faça o que o inimigo da tua alma quer não, não dê lugar ao inimigo não, Jesus te ama”. Outro implorava desesperadamente: “Ôh moça, volte moça”.
Ao final do vídeo, quando as duas pessoas estão resgatando a garota os homens gritam para ajudar: “Segura, puxa, puxa, Glória a Deus”. “Ah meu Deus do céu, graças a Deus”, falou aliviado um dos homens ao perceber que a garota estava salva.
A jovem, com sinais fortes de depressão já se encontra sob os cuidados dos seus familiares.

Fonte: Blog Ozildo Alves