Maravilha-AL: Povoado “Para” em homenagem a professor que morreu após acidente - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Maravilha-AL: Povoado “Para” em homenagem a professor que morreu após acidente



Um pequeno povoado no Sertão de Alagoas parou nesta quarta-feira (30) para prestar a última homenagem a um professor da rede pública que morreu vítima de complicações após uma acidente de trânsito.
O fato se deu no Povoado São Cristóvão, município de Maravilha. O docente Wallyn Vieira da Silva, de 31 anos havia falecido ontem, após um período de internação devido a um sinistro no último dia 12 deste mês.
Alunos, professores, amigos e moradores de cidades vizinhas acompanharam o velório do profissional, percorrendo as ruas no trajeto fúnebre até o seu sepultamento.
Faixas e cartazes foram registradas durante todo o dia. Um deles dizia: “A cada vitória alcançada ou obstáculo superado, sua lembrança estará presente. Obrigado professor Wallyn, por fazer parte da nossa história”.
Uma multidão acompanhou o corpo do professor até o cemitério. “Ele era uma pessoa amada e rodeada de amigos, além de um profissional excelente, dedicado em tudo que fazia. Wallyn trouxe inúmeras contribuições para a educação do nosso povoado”, relatou um morador à reportagem do site.
Além da Escola Municipal João Lemos Ribeiro, situada no povoado, Wallyn também atuava nas Escolas Atanagildo Brandão e Professora Josefa de Souza, em Maravilha e Poço das Trincheiras, respectivamente.
Moradores registraram imagens do dia, veja abaixo algumas fotos e um vídeo postado na Fanpage do Alagoas na Net.

Fonte: Alagoas na Net