Mata Grande: PSL busca alternativas para resolver deficiência no abastecimento de água - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Mata Grande: PSL busca alternativas para resolver deficiência no abastecimento de água

Por Assessoria

O PSL através do presidente busca alternativas junto com o deputado e lideres estaduais para resolver a problemática no abastecimento de água.


Guilherme Júnior presidente do diretório municipal do (PSL) em Mata Grande  busca junto a seus aliados soluções para deficiência no abastecimento de água. O deputado estadual Cabo Bebeto e o presidente do PSL em Alagoas Flávio Moreno são os principais articuladores que visam resolver essa situação que é antiga em Mata Grande.
Segundo o presidente do PSL em Alagoas Flávio Moreno “é preciso retomar as obras paralisadas pelos governos anteriores, nem que para isso usemos as Forças Armadas. Precisamos resolver o problema da falta de água no Agreste e Sertão, definitivamente. Acabar com a indústria da falta d’agua e do carro pipa que atinge essas regiões. Precisamos usar todos esforços necessários para acabar com esse flagelo da falta d’agua. É preciso acabar definitivamente com a indústria da falta d’agua e seca que atingem milhões de nordestinos e alagoanos. Estamos enquanto Presidente do PSL Alagoas e Agentes Federais do Brasil fazendo gestão junto ao Governo Federal para atender essa demanda.”
O deputado estadual Cabo Bebeto também intensificou a cobrança aos órgãos responsáveis e frisou “ a população reclama do alto valor das tarifas cobradas pela Companhia de Água e Saneamento de Alagoas (CASAL). Enfim, pagam pelo volume de água que não chega às torneiras das residências e estabelecimentos comerciais. Atendendo aos apelos da região, o Poder Legislativo Estadual agendou para o dia 15 de março, a partir das 09h, a realização de uma sessão especial para debater o assunto. O requerimento é de minha autoria. A intenção é reunir políticos da região, órgãos públicos competentes, lideranças, comerciantes, trabalhadores, estudantes e cidadãos em geral, no sentido de esclarecer e adotar providências. Estamos atentos aos reclames dos alagoanos. Acreditamos que essa pauta é urgente, pois é nosso papel fiscalizar e cobrar medidas efetivas que atendam às demandas sociais.”
De acordo com Guilherme Júnior próxima semana o mesmo irá reunir-se com o deputado e o presidente do partido visando encontrar uma solução definitiva  para falta  no abastecimento de água, seja elas a construção de poços artesianos, o deputado Cabo Bebeto vai buscar meios através da assembleia legislativa e  juntamente com o presidente do diretório estadual Flávio Moreno buscar soluções com o governo federal, sendo muito influente e líder do partido em Alagoas. Vamos unir forças para solucionar o problema finalizou Guilherme.