Solicitação foi aprovada por unanimidade entre seus pares em mais uma sessão ordinária da Câmara nesta terça-feira (26).

Por Assessoria

O vereador, líder do governo e atual vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande Rodolfo Izidoro, fazendo uso de suas atribuições legais, apresentou na manhã desta terça-feira (26) em mais uma sessão ordinária da Câmara, uma indicação solicitando do Poder Executivo Municipal a limpeza de um riacho que passa na rua Manoel Guedes com acesso a rua do açude no Povoado Santa Cruz do Deserto.
Na justificativa apresentada para a aprovação da medida, Rodolfo enfatizou que o Poder Público não pode deixar em segundo plano os cuidados com o meio ambiente, principalmente com tudo aquilo que for ligado diretamente aos nossos recursos hídricos. Disse ainda que, a limpeza do riacho trará benefícios para comunidades, inclusive para a saúde da população.

Feita a leitura e justificativa da medida, a indicação foi posta em votação e aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes. O texto agora segue para avaliação, deferimento ou indeferimento do Prefeito Erivaldo Mandu.