Erivaldo Mandú demonstra otimismo para a Marcha dos Prefeitos 2019 - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Erivaldo Mandú demonstra otimismo para a Marcha dos Prefeitos 2019


Encontro nacional ocorrerá entre segunda e quinta da próxima semana em Brasília
Prefeito de Mata Grande/AL, Erivaldo Mandú fará parte da delegação alagoana que estará a partir da próxima segunda-feira na capital federal, participando da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios Brasileiros. Entende o gestor sertanejo que a Marcha é uma oportunidade que se tem, a fim de levar as demandas municipalistas, sobretudo como forma de mostrar a força da união de todos os prefeitos do país.
“O bom é que vamos aproveitar a oportunidade para tentar nos Ministérios o desbloqueio de algumas obras que estão paralisadas; e ao mesmo tempo, solicitar junto a nossa bancada a viabilização de Emendas para projetos estruturantes”, disse o prefeito Erivaldo Mandú, que iniciou esta semana articulando planos de como recuperar grande parte das estradas vicinais de seu município, danificadas pelas fortes chuvas que caíram por esses dias na região.
A Marcha se estenderá de segunda-feira até a quinta-feira; e segundo a Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), 50 prefeitos do nosso Estado já confirmaram presença no encontro. Enquanto isso, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, o gaúcho Glademir Aroldi, vem mobilizando prefeitos de todo o País; visto que sua entidade é quem está à frente do evento. Disse que a data escolhida tem um propósito: permitir um encontro de prefeitos, vereadores e gestores municipais nesses primeiros 100 dias do novo governo federal e Congresso Nacional eleitos para o período.

Fonte: Edimilson Teixeira