Homem natural de Mata Grande morre após ser atropelado por carro desgovernado na Bahia - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Homem natural de Mata Grande morre após ser atropelado por carro desgovernado na Bahia


Acidente aconteceu em frente de motel, localizado na Rua Arthur de Brito, no bairro Jardim Aeroporto, em Paulo Afonso.
Um homem natural da cidade de Mata Grande, identificado como Reginaldo Santos Sobrinho, 33, morreu depois de ser atropelado por um carro, na manhã desta quarta-feira (29), em Paulo Afonso (BA).
Ele estava conduzindo uma moto Shineray 50cc, de cor e placa não informadas, quando foi atingido por um caminhonete Hilux SW4, de cor preta e placa também não divulgada, que estava sendo conduzida por Geraldo Majela de Araújo Rocha.
De acordo com o motorista, que permaneceu no local do acidente, ele perdeu o controle da direção do veículo em frente a um motel, localizado na Rua Arthur de Brito, no bairro Jardim Aeroporto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém, ao chegar ao local constatou que Reginaldo Santos estava sem vida. Ele morava no mesmo bairro onde aconteceu a batida.
Já o motorista Geraldo Majela foi levado para a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, onde realizou o teste do bafômetro, que, segundo a polícia, deu negativo. Porém, ele foi levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Correio Noticia