Marcio Martins responde Nota da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi e lamenta que o Poder Legislativo se apequene a tão covarde ato de perseguição política - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Marcio Martins responde Nota da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi e lamenta que o Poder Legislativo se apequene a tão covarde ato de perseguição política


Por Marcio Martins
Leiam o conteúdo da nota publicada pela Câmara Municipal de Vereadores de Canapi e tirem suas próprias conclusões sobre quem de fato está sendo atacado em sua honra, sendo vítima de calúnia e difamação. É Lamentável que o Poder Legislativo Canapiense se apequene a compactuar com tão covarde ato de perseguição política.
Mas deixo aqui um desafio a qualquer um ou todos os 10 vereadores, que façam uso das redes sociais para dizer qual foi à calúnia e ou difamação que cometi contra a pessoa de cada um deles, bem como revelar quem é o advogado principal dos 23 processos movidos contra mim, para a população canapiense saiba de fato o que está de fato por trás de tudo isso.
Expliquem também, onde está a calúnia e difamação em dizer que os empregos contratados na prefeitura são indicações dos vereadores e muito menos que a Câmara Municipal virou puxadinho da Prefeitura e mero despachante do Poder Executivo, uma vez que não aprovou um PROJETO DE LEI de autoria própria de um vereador? Afinal de contas, requerimentos são meras indicações que o Prefeito não é obrigado a cumprir.
Por ultimo, respondam se OPINIÃO agora virou crime, pois enquanto não houver concurso público neste município e a Câmara não mudar de postura com relação aos projetos de autoria própria para o município, continuarei com a mesma opinião de que continuará sendo um mero puxadinho da Prefeitura e despachante do Poder Executivo, pois não admitirei que criminalizem minha opinião.