Matagrandenses prestigiam 16ª edição da Missa do Vaqueiro em Inajá-PE - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Matagrandenses prestigiam 16ª edição da Missa do Vaqueiro em Inajá-PE

Por Ricardo Lima

A 16ª edição da Missa do Vaqueiro aconteceu no último domingo (09) em Inajá sertão de Pernambuco.
A Turma do Cavalo Marchador de Mata Grande marcaram presença na Missa do Vaqueiro em Inajá. Com uma programação extensa durante todo domingo, os cavaleiros iniciaram o dia com um café da manhã servido na residência do jovem Wallysson Firmo, onde puderam confraternizar cantando aboios e toadas. Logo após seguiram para Inajá,  sendo recepcionados na fazenda Boa Vista pelo proprietário e ex-prefeito da cidade Leonardo Martins, além do deputado Antonio Coelho.
Em seguida fizeram o percurso até o pátio de eventos com aproximadamente mil participantes a cavalo. Durante toda festividade Wallysson Firmo reencontrou vaqueiros, amigos de Mata Grande e região alguns deles  como Gerson atual prefeito de Tacaratu, o conterrâneo Nilson que serviu almoço para os vaqueiros
A Turma do Cavalo Marchador contou com apoio de Wallysson Firmo, além do prefeito Erivaldo Mandú e Aquilles Mandú.
Wallysson Firmo agradece à todos os amigos e familiares que o acompanhou neste dia para prestigiar as festividades da cidade de Inajá  Pernambuco, em especial a turma do Cavalo Marchador onde compartilharam um domingo especial de festa e reencontro. 

Mais Fotos