Matagrandenses fazem campanha de doação de sangue para o garoto Hermanny - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Matagrandenses fazem campanha de doação de sangue para o garoto Hermanny



O garoto matagrandense Hermanny se encontra no Hospital Veredas em Maceió, necessitando de qualquer tipo sanguíneo, além de plaquetas. As doações podem ser feitas no Hemoal unidade Maceió, no nome de Hermanny Jadson Freitas Farias de Oliveira.

Regras para ser doador

Documentação: Para doar sangue é preciso que você esteja munido de um documento oficial com foto, como a carteira de identidade ou de motorista.
Idade: Os doadores precisam ter entre 16 e 69 anos, mas menores de idade devem estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal, ou retirar um modelo de declaração na unidade de doação, levar para mãe ou pai ou responsável legal assinar e então reconhecer firma desta assinatura.
Alimentação: Não esqueça: você deve estar bem alimentado para doar sangue. Como muitos pensam não se pode doar sangue em jejum. É diferente de quando vamos fazer exames laboratoriais de sangue, para os quais o jejum é recomendado. Mas você pode evitar alimentos com excesso de gordura quando vier doar sangue. É recomendado que se alimente bem, porém, de forma saudável.
         Informações ligue (82)98133-0124