Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, deixa prisão para “Saidinha” do dia dos Pais - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, deixa prisão para “Saidinha” do dia dos Pais

Detento recebeu o benefício depois de progredir para o regime semiaberto ao apresentar bom comportamento na cadeia.

Nesta quinta-feira (8), Alexandre Nardoni foi beneficiado com a saída temporária de Dia dos Pais e deixou a P2 de Tremembé (SP). Condenado pela morte da filha Isabella, ele está preso desde 2008 e passou para o regime semiaberto em abril deste ano. 

Esta é a primeira vez que Nardoni é beneficiado pela chamada "saidinha". Segundo informações do G1, o detento deixou a penitenciária em uma Mitsubishi L200 Triton, registrada no nome da empresa de sua família. 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os presos devem retornar aos presídios até a próxima quarta-feira (14) às 17h. Nardoni cumpre pena de 30 anos de prisão e progrediu para o regime semiaberto depois que a Justiça considerou que ele demonstra um bom comportamento na cadeia. 

Ana Carolina Jatobá, condenada ao lado de Nardoni pela morte da criança, usufrui do benefício desde 2017. O casal nega desde o início ter matado a menina, na época com cinco anos de idade. Isabella morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento do pai. 

Fonte: SBT