Câmara Municipal de Mata Grande: Projetos são enviados para apreciação do Poder Executivo - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Câmara Municipal de Mata Grande: Projetos são enviados para apreciação do Poder Executivo



​A sessão legislativa do último dia 27 foi marcada pela análise e debate de várias matérias propostas e, sob a presidência da vereadora Juliana Reis, foram aprovados por unanimidade os pareceres emitidos pela Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Postura e pela Constituição, Justiça, Saúde, Educação e Redação Final que analisaram o projeto de Lei Municipal nº 05/2019, de autoria do Chefe do Poder Executivo, reestruturando a Lei Municipal nº 006/2009 e dando outros provimentos. Aprovado, o Projeto foi enviado para sanção ou veto do Executivo.
Os Edis aprovaram por unanimidade o parecer emitido pela Constituição, Justiça, Saúde, Educação e Redação Final que analisou o projeto de Lei Municipal nº 11/2019. Em ato contínuo, foi debatido e aprovado o próprio projeto de Lei Municipal nº 11/2019, de autoria do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, que estabelece o dia 26 de dezembro como o Dia Municipal do Vigilante Noturno. Este é mais um Projeto enviado para sanção ou veto do Poder Executivo.
Todos os vereadores aprovaram e subscreveram a Indicação de autoria da vereadora Diana Gomes Brandão Malta que solicita ao Prefeito do município a aquisição de equipamento para realização de Eletrocardiogramas no Hospital da cidade. A ação vai beneficiar a população e ampliar a oferta dos serviços essenciais na Unidade de Saúde que atende ao município. O Prefeito já foi oficiado acerca da aprovação unanime da Indicação.
Os Vereadores e Vereadoras de Mata Grande, com destaque para o valoroso trabalho que vem sendo apresentado pela Presidente Juliana Reis, estão trabalhando voltados para a otimização dos serviços ratificando os compromissos assumidos com a população. E é assim que irão continuar: fiscalizando, colaborando e procurando compreender as necessidades mais urgentes dos matagrandenses para ativar os mecanismos que os tornem possíveis de serem postos em prática.


Por: Ascom