Homem com problemas mentais ameaça pessoas com facão e acaba detido pela RP em Santana - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Homem com problemas mentais ameaça pessoas com facão e acaba detido pela RP em Santana


Um homem que não teve sua identidade divulgada e que tem transtornos mentais atacou veículos com um facão e ameaçou pessoas por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (2), na rua Barão do Rio Branco, no centro de Santana do Ipanema.
Vídeos divulgado nas redes sociais mostram o indivíduo, que aparenta ter 30 anos, com um facão de cerca de 20 polegadas na mão. Ele chegou a atingir alguns carros e acertou uma motocicleta que era ocupada por dois jovens, por sorte, o golpe pegou na rabeta do veículo. Durante 20 minutos, o homem aterrorizou e ameaçou populares que por lá passavam.
Policiais militares da Rádiopatrulha (RP) do 7º Batalhão foram acionados, agiram rápidos e deteram o indivíduo. Foi preciso usar da força policial, uma vez que o indivíduo não se rendeu nem atendeu as ordens policiais, ameaçando atacar os militares e as pessoas.
Após ser detido, o homem foi encaminhado até o Hospital Regional de Santana do Ipanema onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.
De acordo com informações, no Hospital, o indivíduo conversava assuntos sem lógica.




Fonte: Redação Sertão na Hora