Mata Grande: Audiência Pública discute construção do Plano Municipal de Saneamento Básico - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Mata Grande: Audiência Pública discute construção do Plano Municipal de Saneamento Básico

Por Ascom

A prefeitura de Mata Grande e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizaram ontem a primeira Audiência Pública para tratar da construção do Plano Municipal de Saneamento Básico.
Os tópicos em pauta abordaram temas como: abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, destinação de animais em situação de rua, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo das águas pluviais urbanas e muitos outros.
Estiveram presentes o poder Executivo, Legislativo Municipal, Ministério Público Estadual, a Equipe de Engenharia responsável pela construção do Projeto e residentes de nossa cidade.
É imensurável os benefícios da implantação desse projeto e o quanto de melhorias ele trará, no quesito saúde e qualidade de vida da nossa população. Um detalhe de extrema importância são os custos em torno deste projeto, totalizando cerca de R$ 0,00, com a parceria feita entre o Corpo Técnico da Prefeitura, Universidade de Viçosa e BR – 316,AL. A economia fica na casa dos R$ 700.000,00 aos cofres públicos.
“Estou muito orgulhoso das equipes escolhidas para o grande desafio que vem sendo governar Mata Grande, desafio este que venho cumprindo com muita felicidade, força e coragem, pois amo este lugar e todos os meios que resultem em desenvolvimento, avanço, qualidade de vida, saúde, segurança e educação, serão sempre primordiais para mim. Este é mais um grande passo, firmo aqui meu compromisso em sua realização.” – Erivaldo Mandu.