Matagrandense é nomeado para a Superintendência da Funasa em Alagoas - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Matagrandense é nomeado para a Superintendência da Funasa em Alagoas


Por Redação com Informações Tribuna Hoje

 A grande missão de Jean Gomes é atender importantes projetos para Alagoas.
O novo superintendente em Alagoas da Fundação Nacional de Saúde- Funasa-, é natural de Mata Grande/AL. Trata-se de Jean Gomes que  tomou posse  na tarde desta segunda-feira,  via indicação técnica do deputado federal  Nivaldo Albuquerque (PTB). A Funasa, vinculada ao Ministério da Saúde  é um dos mais conceituados órgãos da esfera do governo federal aqui em Alagoas, visto que seu foco tem sido o de atender  uma demanda de projetos  de saneamento básico; abastecimento de água, esgoto sanitário e resíduos sólidos.
Formado em Administração, com MBA em práticas para Gestão Sustentável, Pós- Graduado em Gestão Pública;  funcionário licenciado do Banco do Brasil, Jean Gomes chega na missão, conforme revelou durante sua posse, num evento simples que reuniu  somente funcionários  da própria  Funasa,  de executar um trabalho dinâmico que possa atender aos anseios de Alagoas.
Pois é com o aval do deputado federal Nivaldo Albuquerque  que o novo superintendente da Funasa, Jean Gomes  enfrentará o desafio de lutar no que  há de melhor para o povo alagoano, sobretudo  com apoio do Governo Federal
Até o dia 9 de maio último, a Superintendência da Funasa em Alagoas vinha sendo dirigida pelo pecuarista Domício Silva. Cinco dias depois assumiu interinamente o servidor do próprio órgão, João Luiz Alves Camurça.