Suplente de vereador é morto dentro de casa em Arapiraca - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Suplente de vereador é morto dentro de casa em Arapiraca



Vítima também era professor. Corpo foi encontrado com faca cravada no pescoço.

O professor e suplente de vereador Vandiele da Silva Araújo Rocha, o professor Vandiele (PTC), foi assassinado a facadas dentro de casa nesta sexta-feira (30), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o carro do professor Vandiele foi levado e a porta da residência estava arrombada. No local do crime, a polícia encontrou a faca utilizada no assassinato e um celular que pode ser da pessoa que cometeu o crime.
O roubado da vítima é de modelo UP, branco, com placas de número QLA 4817.
O professor tinha 41 anos. A polícia informou que ele teve uma faca de mesa cravada no pescoço.
Quando os policiais do 3º BPM receberam o chamado, a informação era de apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência com uma vítima de arma branca.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram de um amigo do professor, que não teve o nome divulgado, que os dois tinham saído para beber na noite anterior e conheceram outras duas pessoas em um posto de combustíveis. Os 4 foram para casa do professor, onde continuaram a beber.
O amigo contou que foi dormir e deixou o professor bebendo com as outras duas pessoas. Quando acordou, encontrou o corpo do suplente de vereador no chão e acionou a polícia.
A Câmara Municipal de Arapiraca, por meio da assessoria, lamentou o crime.


Fonte: G1 AL