COMUNICADO-Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Mata Grande/AL - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












COMUNICADO-Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Mata Grande/AL



COMUNICADO


O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Mata Grande/AL (STRAAF), comunica aos agricultores que todos, sem exceção, precisam fazer o Meu-INSS antes de dezembro. Para mais informações compareça ao sindicato e mantenha-se atualizado.
Atenção você agricultor, o Sindicato agora traz uma ótima novidade para seu bolso! Nossa federação a FETAG/ALfez uma parceria com a Equatorial energia, que através da tarifa rural concede um desconto de até 24% da sua taxa de energia elétrica. Você poderá fazer esse cadastro na sede do sindicato levando os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência, DAP ou comprovante de aposentadoria rural. A Tarifa Rural abarca todos os agricultores, venha e confira.  Em caso de dúvidas, obtenha mais esclarecimentos na sede do Sindicato.
Ouçam com atenção! Quem ainda não declarou o ITR da sua terra o prazo está terminando, você tem até dia 30 próxima segunda-feira para comparecer ao sindicato com o ITR do ano passado e declarar. Lembrando que a declaração do ITR começou no dia 10 de agosto e vai até o dia 30 de setembro, todos os anos acontece no mesmo período fique atento!
Atenção você proprietário de terra seja ela grande ou pequena, que ainda não fez o CAR- Cadastro Ambiental Rural, saiba que todos são obrigados a fazer. Lembramos que o prazo está chegando ao fim, traga sua documentação pessoal e da terra até o sindicato e faça seu cadastro.


Atenciosamente, A presidente Evilânia