Curso de flores artificiais promovido pela prefeitura de Mata Grande qualifica mão de obra e traz geração de renda para moradores - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Curso de flores artificiais promovido pela prefeitura de Mata Grande qualifica mão de obra e traz geração de renda para moradores


 Da Redação do Site Sertão News 24 Horas


Por Ricardo Lima

A entrega dos certificados aos participantes aconteceu no último sábado (02) e contou com a presença do prefeito Erivaldo Mandu, além de lideranças políticas da região.

A parceria entre a prefeitura de Mata Grande e a Da Glória Flores, trouxe aos moradores o curso de flores artesanais, a principal finalidade é a geração de renda e interação entre os alunos que estão em busca de um novo aprendizado.
Durante as aulas todos aprenderam a fazer  flores artificiais, cactos, apliques em bolos decorativos, apliques em chinelos e bolsas, roupas para bonecas e muito mais.
O prefeito Erivaldo Mandu ao lado da secretária de Assistência Social, Sarabelle Araújo, comemoram mais uma geração de renda para pessoas do município, desta forma, todos vão ter a oportunidade de adquirir sua independência financeira e mudar de vida, destacaram.