Site do ASA é invadido e anuncia que Neymar estaria sendo sondado pelo clube - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Site do ASA é invadido e anuncia que Neymar estaria sendo sondado pelo clube


  
Ataque está sendo investigado; diretoria também suspeita que sistema possa ter sido utilizado indevidamente.


Uma notícia, no mínimo inusitada, chamou a atenção dos torcedores do ASA. Matéria publicada no site do clube dava conta de que o jogador Neymar tinha demonstrado interesse em jogar pelo time de Arapiraca devido à insatisfação com o PSG. A diretoria diz que desconhece a origem da postagem e está investigando o episódio, que pode ter sido um ataque hacker.
A reportagem "Insatisfeito no PSG, Neymar abre diálogo com estafe do Asa de Arapiraca" informava que os times europeus estavam fechando o elenco para a temporada 2020, deixando o atacante brasileiro sem possibilidade de negociar a sua saída do clube francês.
Sem conseguir fechar com o Barcelona a transação, Neymar, portanto, teria revelado que gostaria de defender a camisa alvinegra do ASA e a diretoria do clube, inclusive, já estaria com o diálogo aberto com o time parisiense.
A invasão causou surpresa em grupos de cronistas esportivos. A assessoria do ASA foi contatada para dar as explicações e informou que o caso está sendo investigado. As possibilidades consideradas são de um ataque hacker ou de que o acesso ao sistema de inserção de conteúdos do site do clube tenha sido utilizado de forma indevida.
A assessoria informou, no entanto, que o site permanece normal e que a matéria foi retirada às pressas, mas que ainda não identificou o autor da postagem.



Fonte: Gazeta Web