Câmara de Mata Grande faz menção honrosa para o Diácono Joelder Pinheiro - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Câmara de Mata Grande faz menção honrosa para o Diácono Joelder Pinheiro

Por Assessoria com Informações Pascom

Com a proximidade da ordenação à padre da igreja católica, o Diácono Matagrandense Joelder Pinheiro, recebeu a menção honrosa dos parlamentares durante a sessão ordinária do último dia (03) de dezembro.
Depois de um período de oito anos de estudos, oração e formação nos seminários São João Maria Vianney (Palmeira dos Índios) e Nossa Senhora da Assunção (Maceió), o então seminarista foi o primeiro a receber o ministério diaconal pela imposição das mãos do Bispo de Palmeira dos Índios, Dom Manoel de Oliveira Soares Filho. Desde a chegada do atual Bispo, o então seminarista esteve exercendo o seu estágio pastoral junto ao epíscopo, como também no desempenho missionário à frente da coordenação da Pastoral de Comunicação Diocesana (PASCOM). Após receber a ordenação diáconal, Joelder Pinheiro, irá se tornar padre em sua cidade natal dia 10 de dezembro deste ano.
A presidente da Câmara a vereadora Juliana Brandão, parabenizou o jovem diácono pelo seu esforço e dedicação durante todo esse tempo “temos um sentimento de orgulho em nossos corações, pois, mais um matagrandense irá compor o seleto grupo de lideres da igreja católica, parabéns e Deus te abençoe”, destacou Juliana.
Durante a sessão a Vereadora Maria Brandão “Neném” leu uma homenagem enviada pelo parlamentar da casa Rodolfo Izidoro, que devido a uma viagem de trabalho não esteve presente.