Guilherme Júnior assina renúncia e desfiliação do PSL Mata Grande - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Guilherme Júnior assina renúncia e desfiliação do PSL Mata Grande


Segundo o ex-presidente do PSL Mata Grande, os motivos são absolutamente pessoais, Guilherme irá acompanhar o Presidente da República, Jair Bolsonaro, na fundação de um novo partido.

Guilherme usou suas redes sociais para anunciar a saída da comissão partidária municipal, veja na integra:
“Gostaria de agradecer publicamente as minhas amigas Quitéria e Adriana, de Santana do Ipanema, que me ajudaram nessa empreitada e me deram muita força, obrigado mesmo minhas amigas, levarei isso comigo pro resto de minha vida, podem ter certeza disso. Agradeço ao presidente estadual Flávio Moreno, por toda receptividade toda consideração e amizade que teve a mim nesse período, muito obrigado Flávio!
Agradeço também ao diretório municipal, e a vocês eu digo, não somos mais o PSL, somos um grupo de amigos que querem o bem de nossa terra, e continuaremos sim nossa luta, acreditando sempre em nossos ideais.
Para finalizar, gostaria de dizer que este ano de 2019 não está sendo nada fácil, muitas quedas muitas decepções, e outros problemas pessoais que todos nós temos, mas que estes problemas essas quedas e decepções me deixaram mais fortes e me ensinaram a tomar decisões primeiramente pensando em mim. Pois há muitos anos minhas decisões sempre foram pensando nos outros, mas esses acontecimentos me fizeram pensar mais em mim e em minha família que sempre está ao meu lado, principalmente nas horas mais difíceis.
Por fim não poderia de mandar um recado para aqueles que sempre trabalham pensando em derrubar o outro, em fazer mal ao outro, vocês podem ter certeza o mundo dá muitas voltas e eleições tem de 4 em 4 anos e quem sabe vocês não tem uma surpresa já em 2020.
Um abraço a todos e que Deus nos livre de todo tipo maldade, amém!



Por Ascom