Vejas fotos do 3º dia do Viva Mata Grande - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

Portal de noticias de Mata Grande-AL

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Vejas fotos do 3º dia do Viva Mata Grande

Festa e Fé dão boas-vindas ao novo ano!
 


          Comemorando os grandes avanços que a cidade vem conquistando, o Prefeito Erivaldo Mandu se fez presente a todos os eventos que marcaram o encerramento de 2019 – um ano que não foi fácil, mas que acabou se rendendo à garra e à determinação de uma equipe movida pela vontade de acertar e de promover serviços públicos de excelência para os matagrandenses.
          A cidade viveu momentos de alegria e descontração com os eventos promovidos pela Prefeitura em praça pública, com todo aparato de segurança e conforto para os que prestigiaram, com atrações que atenderam a todos os gostos musicais. Além disso, promoveu um aquecimento econômico bem significativo ao comércio local, que esteve bem movimentado durante a realização do evento.  Festão!
          Além da Festa, a demonstração da Fé sertaneja se manifestou durante os dias que antecederam a chegada de 2020 com a Missa do Vaqueiro, tão tradicional e esperada, onde vaqueiros e agricultores, representantes mais autênticos do Sertão, renderam graças a Deus num momento especial e cheio de simbolismos.
          O Prefeito Mandu comemorou junto ao povo e destacou os grandes avanços que estão chegando à Mata Grande. Para ele, “estar com a consciência tranquila é motivo suficiente para recarregar as energias, arregaçar as mangas e partir com firmeza para o ano que acaba de chegar. Estaremos ainda mais cientes de nossa missão e seguiremos fazendo nossa parte, procurando trazer para a nossa querida cidade o que existir de melhor e que esteja ao nosso alcance. Já avançamos muito e, se Deus quiser, vamos avançar muito mais!”, declarou.
          As comissões organizadoras dos eventos e a equipe do Prefeito Mandu agradecem a todos os que  prestigiaram, sentindo de perto o encanto da cidade e recebendo a hospitalidade do povo de Mata Grande.