Prefeitura de Mata Grande começa a elaborar plano de imunização contra a Covid-19 - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

O seu portal de notícias do sertão alagoano

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Prefeitura de Mata Grande começa a elaborar plano de imunização contra a Covid-19

 Por Redação com Assessoria


A vacina contra a COVID-19 está quase deixando de ser um sonho para se tornar realidade!! Vários governantes estão se articulando e se organizando para garantir a seus munícipes a imunização, Mata Grande não seria diferente, onde a gestão de Erivaldo Mandu começa a elaboração de um plano de imunização a partir de um plano do governo federal. Mas com uma logística própria de distribuição de vacinas baseada na sua realidade municipal. O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus está se reunindo para planejar compra de seringas e a melhor logística de vacinação baseada nas diretrizes federais! 

A secretaria de saúde do município Jakcelia Tavares já planeja e enumera pontos para licitação e compra de seringas, caixas térmicas, e analisa a rede de frios juntamente com a coordenadora de imunização Thayna Barbosa, todas as etapas serão feitas ainda neste mês de janeiro para aguardar o recebimento da tão sonhada Vacina contra o vírus que matou muitas pessoas, destruiu sonhos e a vontade de realizar os mesmos! 

Reforçamos que estamos fazendo o máximo e correndo contra o tempo para esperarmos e agilizar a vacinação dos mais vulneráveis e profissionais de saúde ja adianta a secretaria de saúde Jakcelia e a  coordenadora imunização Thayna Campos.