Prefeito Erivaldo Mandú assina interesse na compra de vacina contra a Covid-19 - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

O seu portal de notícias do sertão alagoano

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Prefeito Erivaldo Mandú assina interesse na compra de vacina contra a Covid-19

 Por Redação com Assessoria


Estamos em uma situação de urgência, é vacinar nossa populção e voltar as atividades que foram prejudicadas com a pandemia. Dastacou Mandú.

O município de Mata Grande divulgou nesta terça-feira (23), a nota em que manifesta interesse na compra da vacina.


 Veja na ínterga:


Foi com grande apreensão que junto aos milhares de brasileiros em especial os matagrandenses venho acompanhando tudo que cerca essa doença, e apesar de muito esforço, tendo inclusive nossa cidade sido a última de Alagoas a ter o vírus em suas fronteiras, não poderíamos parar e precisamos como nunca vacinar nossa gente. Com alegria acompanhamos a decisão do STF - Supremo Tribunal Federal que autorizou os estados e municípios a fazerem que a compra direta de vacinas, de imediato determinei setor de compras da secretaria de saúde para que entrasse em negociações com o Butantã e a consórcios dos municípios CONISUL sempre com orientação da frente nacional dos prefeitos.

E assim divido com meus conterrâneos que o Instituto Butantã sinalizou que, após o término de contrato com o governo federal, abriria venda aos municípios e estados, donde como gestor do município de Mata Grande demonstrei a intenção de compra de 10 mil vacinas coronavac, alem da compra de 40 mil vacinas da Oxford/ AstraZeneca através do CONISUL, garantindo a imunização de 100% da nossa população.