Proprietário da Funerária Santa Terezinha recebe alta hospitalar depois de vários dias internado com Covid-19 - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

O seu portal de notícias do sertão alagoano

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Proprietário da Funerária Santa Terezinha recebe alta hospitalar depois de vários dias internado com Covid-19

 Da Redação do Site Sertão News 24 Horas


Por Ricardo Lima



Glécio Oliveira estava internado desde o inicio do mês de março em Maceió, capital alagoana.


Uma luta pela vida, assim podemos destacar os últimos meses do proprietário da Funerária Santa Terezinha, Glécio Oliveira. Desde que contraiu a Covid-19, o empresário passou por internamentos e vários procedimentos médicos que possibilitaram sua alta hospitalar nesta segunda-feira (19).

Glécio apareceu em uma foto postada nas redes sociais, com aparência frágil e em uma cadeira de rodas. Amigos e familiares comemoraram a alta médica, demonstrando otimismo em sua recuperação.

         Sua prima Júlia Gomes, usou seu perfil na internet para agradecer pela alta hospitalar “Deus é maravilhoso, hoje venho agradecer a Deus primeiramente e a todas as pessoas que oraram de coração por a vida e a recuperação  do meu primo Glecio, com orações, palavras de força e conforto, energias positivas e pela torcida incansável para ele sair curado do Covid. Obrigada a todos pelo carinho que Deus abençoe a cada um grandemente.🙏🙏🙌 #Gleciovenceuacovid🙏🙏”.