Mata Grande: Indicação do vereador Wallysson Firmo pode tornar garis, caminhoneiros, vanzeiros, motoristas de lotação e D-20 como prioridades na vacinação contra a Covid-19 - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

O seu portal de notícias do sertão alagoano

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Mata Grande: Indicação do vereador Wallysson Firmo pode tornar garis, caminhoneiros, vanzeiros, motoristas de lotação e D-20 como prioridades na vacinação contra a Covid-19

 

A indicação aconteceu na última sessão ordinária da Câmara de vereadores de Mata Grande.


A indicação do vereador Wallysson Firmo, foi aprovada por unanimidade pelos edis. O projeto segue para apreciação do executivo.

Veja o texto na integra:

“Durante sessão ordinária, fiz indicação para inclusão no grupo de prioridades de vacinação de pessoas que fazem parte de grupos de trabalho: Garis, margaridas, transportadores rodoviários, caminhoneiros, motoristas de ônibus, transportandores autônomos Vanzeiros e Devinteiros.

Em resposta a uma seguidora em sua rede social o parmentar também destacou a importância da vacinação em massa da população. Confira.


@ianalidia Obrigado minha amiga Iana, todos os grupos são prioridades e toda nossa população são prioridades, mais não tem como colocar todos ao mesmo tempo por conta da quantidade das vacinas recebidas. Já tivemos a vacinação dos idosos, pessoas com deficiência permanente, profissionais da área de saúde , pessoas com comorbidades e mais recentemente os profissionais da educação, e com fé em Deus em breve toda a população matagrandense será vacinada, e voltarmos aos poucos nossa vida normal. Aproveitando aqui quero dizer a todos que iria incluir os grupos na indicação, mais fiquei abismado ao ver que a OMI ( ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE IMUNIZAÇÃO) não permite incluir alguns grupos como prioridade, entre eles: Mototaxistas, motoristas de táxi, motorista de Uber, funcionários de supermercados, etc. Vejo isso um absurdo, porque esses grupos citados acima tem um contato direto com diversas pessoas em seu horário de trabalho, correndo um grande risco e pegar e transmitir esse triste vírus a várias pessoas, na minha opinião esse grupos eram de extrema importância a vacina o quanto mais, mais a gestão não pode passar por cima das ordens de cima ( OMI). Que chegue mais vacinas para imunizar cada vez mais nossa população! Que Deus abençoe a todos nós e nos livre deste triste Mal.