Presidente Jair Bolsonaro inicia por Alagoas e Bahia a série de inaugurações no Brasil - Sertão News 24 Horas

Sertão News 24 Horas

O seu portal de notícias do sertão alagoano

Post Top Ad

PUBLICIDADE:












Presidente Jair Bolsonaro inicia por Alagoas e Bahia a série de inaugurações no Brasil

 

Será iniciada por Alagoas e Bahia a intensa agenda de inaugurações pelo Brasil na qual o presidente da República Jair Bolsonaro celebra os 1.000 dias de seu governo.


O presidente reunirá caciques da política alagoana, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e o senador e ex-presidente da República, Fernando Collor (PROS), no município de Teotônio Vilela, no Leste de Alagoas, onde será inaugurado um conjunto habitacional.

O site da Presidência da República indica que a entrega do Residencial Dr. Marcelo Vilela ocorrerá às 15h30, com a presença do chefe do Palácio do Planalto, acompanhado por ministros do governo e de políticos locais. O evento acontecerá na Avenida Panorâmica, no bairro Deputado Benedito de Lira, naquele município, distante 101 km de Maceió.

 

Agenda na Bahia

 

A comitiva presidencial iniciará a agenda desta terça-feira (28) em uma visita à cidade de Teixeira de Freitas, no interior baiano, onde Bolsonaro vai participar da entrega de títulos de propriedades rurais e inaugurar trechos de duplicação das rodovias federais BR-101 e BR-116, que cortam aquele município. O ponto de encontro será na Rua Alfredo Medeiros, Vila Vargas, no bairro São Lourenço.

Por videochamada, Bolsonaro ainda participa no mesmo dia de um terceiro evento sediado no Nordeste, ao lançar no município de Mossoró (RN) o programa Wi-Fi Brasil, para conexão gratuita via satélite de internet banda larga. Presencialmente, estará o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

 

Roraima


Na quarta-feira (29), Bolsonaro estará em Boa Vista (RR) para inaugurar a Usina Termelétrica Jaguatirica II, assinar o contrato de Concessão dos Aeroportos do Bloco Norte I e entregar veículos do Programa Alimenta Brasil.

Na quinta (30), o presidente deverá seguir sua agenda em Belo Horizonte (MG), onde visitará uma estação de metrô acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

No último dia da celebração dos 1.000 dias, a previsão é de que Bolsonaro se divida em duas agendas: em Anápolis (GO), onde estará para a assinatura do contrato de concessões de BRs; e Maringá (PR), para solenidade de inauguração das obras de ampliação da área operacional do aeroporto local.




 (Com informações da Gazetaweb).