Da Redação do Site Sertão News 24 Horas

 

 

Por Ricardo Lima

 

 

O reencontro aconteceu no último dia (30), na Conveniência do Posto Serrano em Mata Grande.

 

Um dia para relembrar a nostalgia da melhor época da vida, o tempo em que conversas nos corredores e os bilhetinhos eram o diferencial para o começo da paquera.

Para comemorar toda história vivida por cada um, os ex-formandos do curso do Magistério do Colégio Cenecista Felix Moreno, preparam uma grande confraternização na Conveniência Serrano, localizada às margens da AL-140 em Mata Grande.

Sorrisos e boas lembranças ao folhear os álbuns de fotos da turma, além de contar um pouco como está sua vida atualmente, marcaram a noite dos amigos de escola.

Para matar a saudade dos colegas que não puderam comparecer devido à distância ou mesmo pela agenda de trabalho, foram feitas videochamadas e trocas de mensagens por aplicativo, o momento gerou grande alegria e boas recordações.

Para José Fagner, idealizador do reencontro, o momento foi único e especial “Adiamos o reencontro devido a pandemia, mas, o retorno com segurança das atividades, não podíamos deixar passar em branco esses 22 anos de saudade da nossa turma”. Destacou.