Da Redação do Site Sertão News 24 Horas

 

Por Ricardo Lima

 

A comemoração aconteceu no último domingo (12), na Chácara do Cora, localizada as margens da AL-140 em Mata Grande.


Um dia de muita alegria e descontração para servidores, convidados e direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mata Grande. Música ao vivo, churrasco, banho de piscina, sorteios e deixaram o dia ainda mais especial.

Os prêmios do sorteio para os servidores foram: uma moto pop 110, uma geladeira, uma máquina de lavar roupas, uma SmartTV 50 polegadas, um fogão seis bocas e um celular modelo A 32.

A presidente do sindicato, Jane Cleide Carvalho, agradeceu a presença de cada servidor e expôs a importância de trabalhar com compromisso e responsabilidade, buscando mostrar a cada filiado a relevância da luta do sindicalista para o cumprimento dos direitos de todos.

Durante o evento o saudoso “Izac da CUT” foi homenageado através de um cordel, elaborado pela professora, Edeildes Araújo, a leitura feita pela presidente Jane Cleide levou grande emoção para todos que tiveram a oportunidade de conviver com o inesquecível líder da CUT em Alagoas. As homenagens também foram feitas através de uma faixa fixada na ala central da chácara. Izac foi um grande incentivador do movimento sindical no estado e um dos principais responsáveis pela fundação do sindicato em Mata Grande.

O blogueiro e assessor de comunicação do SSPM-MG, Márcio Martins, comentou sobre a grandeza dos serviços sindicais para sociedade e garantiu estar sempre na luta para o crescimento do movimento.

 

 

Mais Fotos